Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Totti e Ilary Blasi terão 'guarda compartilhada' de relógios

Justiça determinou destino de 4 Rolex disputados pelo ex-casal

8 jul 2025 - 11h29
(atualizado às 12h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Um tribunal de Roma determinou nesta terça-feira (8) que o ex-craque da Roma e da seleção italiana Francesco Totti e a apresentadora de televisão Ilary Blasi terão uma espécie de "guarda compartilhada" de quatro relógios da marca suíça Rolex disputados pelos dois em seu processo de divórcio.

Totti e Ilary Blasi se separaram em 2022
Totti e Ilary Blasi se separaram em 2022
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Avaliados em dezenas de milhares de euros, os itens de luxo ficaram com Blasi após a separação, porém Totti reivindicava sua posse e cobrava que eles fossem devolvidos pela ex-esposa.

Diante do impasse, o Tribunal Cível da capital da Itália estabeleceu que os relógios devem ficar à disposição tanto do ex-jogador quanto da apresentadora, que terão de entrar em acordo para a utilização compartilhada dos objetos.

A sentença confirma um entendimento que já havia sido emitido pela corte em 2023. Os advogados de ambos, no entanto, ainda podem recorrer.

Totti e Blasi romperam o casamento em julho de 2022, após mais de 20 anos de relacionamento, em meio a acusações mútuas de infidelidade.

Maior ídolo da história da Roma, o ex-craque foi campeão italiano pelo clube giallorosso e também participou da campanha do tetra da Itália na Copa do Mundo de 2006.

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade