Torcedores do The Strongest soltam fogos no gramado e atingem jogador do próprio time; veja vídeo
Atacante Juan Godoy sofreu uma queimadura na coxa; presidente do clube classificou ato como um 'atentado à vida'
Torcedores do The Strongest dispararam fogos de artifício durante partida, ferindo o atacante Juan Godoy, e o presidente do clube classificou o ato como um atentado à vida.
A partida entre The Strongest e Blooming, válida pela 16ª rodada do Campeonato Boliviano, no último domingo, 3, teve momentos de tensão. Torcedores do The Strongest dispararam fogos de artifício durante a partida e feriram um jogador do próprio clube. Apesar de a equipe de La Paz estar vencendo o duelo por 3 a 2, a iniciativa dos torcedores foi em protesto contra a diretoria do clube.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Assim, aos dispararem torpedos em direção ao gramado, os torcedores atingiram o atacante Juan Godoy, que sofreu uma queimadura na coxa.
O presidente, Daniel Terrazas, classificou o ocorrido como um atentado à vida. Enquanto concedia entrevista ao jornal local 'El Deber', Terrazas mostrou a bermuda queimada do atacante.
Com base no relato feito em súmula pelo árbitro do confronto, a Federação Boliviana confirmou que o caso será analisado pelo Tribunal Disciplinar.
🚨🇧🇴 BARRAS DE THE STRONGEST TIRARON BENGALAS E HIRIERON A UN JUGADOR PROPIO
🎇 Ganando el partido por 3-2 ante Blooming, la parcialidad local empezó a arrojar fuegos artificiales y bengalas al campo de juego.
💥 Uno de esos proyectiles impactó en Juan Godoy, quien casualmente… pic.twitter.com/kikcfTQOhf
— Diario Olé (@DiarioOle) August 4, 2025