PUBLICIDADE

Torcedores do São Paulo cansam e apoiam saída de James Rodríguez

Meia não é mais utilizado pelo técnico Zubeldía

19 mai 2024 - 06h43
(atualizado às 07h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Parte da torcida do São Paulo perdeu o encanto por James Rodríguez e não está mais tão animada para o meia ter novas chances na equipe. O jogador está praticamente fora dos planos do técnico Luis Zubeldía.

De acordo com pesquisa realizada no Canal do Lance! São Paulo no WhatsApp, mais são-paulinos apoiam a saída de James Rodríguez do que a permanência.

Quase sempre apoiado e festejado pelas arquibancadas tricolores, o meio-campista ficou mais vezes indisponível para as partidas do que ajudou a equipe dentro de campo. Problemas físicos e preferências dos treinadores pesaram para que o colombiano pouco jogasse.

Na enquete, foi perguntado se os torcedores dariam uma nova chance para James Rodríguez no São Paulo. 1,4 mil pessoas votaram na opção "Não corre pelo time e temos que respeitar a decisão do treinador em não escalá-lo", enquanto 819 tricolores votaram em "Sim, merece mais oportunidades. Não temos um meia melhor!". e participe da votação também!

James Rodríguez está há quatro jogos seguidos sem ser relacionado, por opção de Zubeldía. Em toda sua passagem o meia soma 22 partidas em 51 possíveis, tendo dois gols e quatro assistências.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade