Torcedor do Flamengo armado é flagrado em ação de Páscoa da Vasco TV
Cruz-Maltino realizou iniciativa solidária nas comunidades da Barreira e da Cidade de Deus
Um torcedor do Flamengo foi flagrado pelas câmeras da "Vasco TV" armado durante ação de páscoa do Cruz-Maltino em favelas do Rio de Janeiro. Jogadores do clube de São Januário participaram de uma campanha social e distribuíram chocolate nas comunidades da Barreira do Vasco, na Zona Norte, e da Cidade de Deus, na Zona Oeste da cidade.
O canal do clube foi responsável por registrar o momento de integração entre os jogadores Pedro Raul e Léo Pelé com as crianças. No entanto, os editores esqueceram de cortar imagens de um homem, com a camisa de uma torcida organizada do Flamengo, armado no evento.
O fato ganhou grande repercussão na internet após uma publicação do comediante Antonio Tabet, que chamou a atenção para o ocorrido no Twitter. O sócio do canal "Porta dos Fundos" destacou a gafe da produção da "Vasco TV".
- O Vasco publicou hoje um vídeo dos jogadores do clube distribuindo ovos de Páscoa na Cidade de Deus e na Barreira. O problema é que o editor esqueceu de tirar o trecho no qual um homem armado com fuzil e vestindo a camisa do Flamengo ajuda a organizar a ação - publicou o publicitário.
O Vasco publicou hoje um vídeo dos jogadores do clube distribuindo ovos de Páscoa na Cidade de Deus e na Barreira. O problema é que o editor esqueceu de tirar o trecho no qual um homem armado com fuzil e vestindo a camisa do Flamengo ajuda a organizar a ação. pic.twitter.com/bBhjY2KVxV
— Antonio Tabet (@antoniotabet) April 9, 2023
Após o caso ganhar grande visibilidade, a "Vasco TV" retirou o vídeo do ar na conta do YouTube. A assessoria do clube se manifestou durante a tarde e comunicou que o Cruz-Maltino não irá se pronunciar referente ao ocorrido.