Torcedor aciona a Justiça após se sentir enganado por post de LeBron James
Fã escreveu no processo que ato do astro dos Lakers foi passível de 'fraude e engano', pois imaginou que o jogador iria se aposentar
Torcedor processa Lebron James por considerar enganosa sua postagem nas redes sociais, que o levou a comprar ingressos acreditando que o jogador anunciaria sua aposentadoria.
Um torcedor entrou na Justiça para pedir reembolso de US$ 865.66 (R$ 4.650 na contação atual) após se sentir enganado por uma postagem de LeBron James nas redes sociais. O jogador havia anunciado que faria uma "grande decisão", o que levou o fã a acreditar que se tratava de sua aposentadoria e, por isso, comprou 2 ingressos para assistir ao jogo de basquete contra o Cleveland Cavaliers. As informações são do TMZ.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Após o post de Lebron, anunciando uma ação de marketing para uma marca de conhaque, o torcedor sentiu-se enganado e, por isso, deu entrada em um tribunal de pequenas causas no Condado de Los Angeles, na última quarta-feira, exigindo que o jogador o reembolse.
Andrew alega que o valor do ingresso caiu após o anúncio de LeBron e afirma, no processo, que a postagem do jogador configura “fraude e engano”. Segundo ele, não teria comprado os bilhetes se não fosse pela expectativa criada pela estrela dos Lakers.
Nas redes sociais, muitos fãs ficaram decepcionados com a atitude do ala. O perfil da NBA, por exemplo, referiu-se a Lebron como 'brincalhão'. Prestes a completar 41 anos, em dezembro, o astro está confirmado para disputar a sua 23ª temporada na liga americana.