1 evento ao vivo

Tite chama Vinícius Jr. e Felipe Anderson para amistosos com Panamá e República Tcheca

28 fev 2019
12h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Felipe Anderson e o atacante Vinícius Jr. foram as novidades do técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Panamá e República Tcheca em março, que servirão de preparação para a disputa da Copa América, em meados do ano, no Brasil.

Vinícius Jr. durante partida do Real Madrid contra o Barcelona pela Copa do Rei
06/02/2019 REUTERS/Sergio Perez
Vinícius Jr. durante partida do Real Madrid contra o Barcelona pela Copa do Rei 06/02/2019 REUTERS/Sergio Perez
Foto: Reuters

O lateral Daniel Alves, que ficou fora da Copa do Mundo do ano passado por causa de lesão, também está de volta ao grupo.

"É formatação de equipe para a Copa América, sem fechar o grupo", disse Tite em entrevista coletiva.

"Estou aberto a novos valores e (que estejam) em ascensão, e ainda tem momento de equilíbrio emocional. É um possibilidade de dar essa chance para uma afirmação dele", comentou o treinador sobre a convocação de Vinícius Jr., que atua no Real Madrid.

Tite chamou ainda para os amistosos o goleiro Weverton, do Palmeiras, e Felipe Anderson. Os dois estiveram no grupo que conquistou a medalha de ouro olímpica no Rio de Janeiro em 2016. Lesionado, o principal astro do futebol brasileiro ficou fora da lista.

Veja os convocados por Tite.

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Defensores: Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (Paris St Germain), Danilo (Manchester City), Eder Militão (Porto), Filipe Luís (Atlético de Madri), Marquinhos (Paris St Germain), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (Paris St Germain)

Meias: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Felipe Anderson (West Ham), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona)

Atacantes: Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlisson (Everton) e Vinicius Jr. (Real Madrid)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade