Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tiroteio interrompe partida de polo aquático feminino em Salvador

Competição entre China e Canadá fazia parte do Mundial Feminino; ninguém se feriu

11 ago 2025 - 18h32
(atualizado às 22h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Tiroteio interrompe partida de polo aquático feminino em Salvador:

Uma partida de polo aquático entre Canadá e China foi interrompida com o disparo de tiros no entorno da Arena Aquática de Salvador, no bairro da Pituba, no último domingo. A competição faz parte do Mundial Sub-20 Feminino de Polo Aquático.

Torcedores nas arquibancadas, comissão técnica e atletas se protegeram, e o jogo foi retomado quando a situação foi controlada pela polícia. O evento está sendo transmitido ao vivo no canal do YouTube da World Aquatics, mas a sessão da manhã não está mais disponível no canal oficial.

Atletas deitaram nas margens da piscina para se proteger do tiroteio
Atletas deitaram nas margens da piscina para se proteger do tiroteio
Foto: Reprodução: World Aquatics

Em nota, a organização do evento afirmou que o autor do disparo foi um policial acionado para conter o suspeito de roubar uma corrente nas redondezas. A assessoria do evento afirma que o criminoso resistiu à prisão, mas a situação foi controlada, e ninguém se feriu. 

Na transmissão do jogo, ao final do segundo quarto, um disparo é ouvido, mas o jogo segue normalmente Poucos segundos depois, o árbitro da partida apita para chamar a atenção das atletas. A técnica de uma das seleções chama todas as nadadoras para fora da piscina, e elas se deitam no chão à borda para se proteger.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade