Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Torcida de mulher de Federer teria gerado briga com Wawrinka

17 nov 2014 - 10h53
(atualizado às 10h59)
Compartilhar
Exibir comentários

A amigável e próxima relação entre os suíços Roger Federer e Stanislas Wawrinka pode ter se deteriorado na última semana, após a semifinal entre os dois tenistas no ATP Finals, disputado em Londres. De acordo com rumores da imprensa francesa repercutidos pelo jornal italiano Corriere dello Sport, os dois compatriotas teriam discutido por causa da mulher de Federer. 

Wawrinka teria ficado incomodado com o excesso de torcida da esposa de Roger, Mirka Federer. Stan já teria discutido com a garota dentro de quadra, mas o problema não parou por aí. Após o jogo, vencido por Federer, os dois tenistas teriam discutido no vestiário sobre o assunto. 

De acordo com o periódico italiano, fotógrafos confirmaram a cena. mas não há um veredicto das pessoas diretamente envolvidas. No dia seguinte à semifinal, Federer desistiu da final do ATP Finals contra Djokovic por causa de dores. 

Wawrinka e Federer lutarão a partir de sexta-feira da próxima semana pelo título da Copa Davis. A final do torneio entre países da ATP será disputada exatamente contra a França, de onde partiram os rumores sobre a briga dos suíços. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade