Tenista russa expõe colega após tentativa de flerte: 'Sou casada'
Quinta colocada no ranking, Kudermetova é casada com seu próprio treinador; com a investida frustrada, Holger Rune pediu desculpas
A tenista russa Veronika Kudermetova revelou ter recusado mensagens de flerte do dinamarquês Holger Rune, explicando ser casada com seu treinador; Rune pediu desculpas e cortou contato.
A tenista russa Veronika Kudermetova fez uma revelação sobre o 'bastidor amoroso' do mundo do tênis. Ao participar do podcast da ex-jogadora Elena Vesnina, a atleta afirmou que Holger Rune, promessa dinamarquesa da modalidade, teria enviado mensagens pelas redes sociais em uma tentativa de flerte, mesmo sem saber que a adversária está casada desde 2017 com seu treinador, Sergei Demekhine.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A resposta, segundo ela, foi firme e elegante. "Provavelmente sou muito velha para você. Se você olhasse meu Instagram, veria que sou casada", contou ela ao detalhar a história. Ressalta-se que a diferença de idade entre eles é de seis anos. Kudermetova tem 28, enquanto Rune tem 22.
A partir da devolutiva, Rune desculpou-se e encerrou os contatos. "Desde então, ele nem me cumprimenta nos torneios", disse a russa.
Dentro das quadras, Rune segue em ascensão, sendo atualmente o número 9 do ranking da ATP. Kudermetova, por sua vez, vem consolidando sua performance no circuito de duplas.
Recentemente, conquistou o título de duplas em Wimbledon ao lado de Elise Mertens, chegando ao topo da categoria. Ela é a atual a quinta colocada no ranking.