1 evento ao vivo

Rogerinho perde para português e é eliminado em Montevidéu

10 nov 2017
20h55
  • separator
  • comentários

O brasileiro Rogério Dutra Silva está fora do Challenger do Uruguai. Nesta sexta-feira, Rogerinho, número 93 do mundo, entrou em quadra pelas quartas de final da competição, realizada na cidade de Montevidéu, mas acabou superado pelo português João Domingues, 172º do ranking da ATP, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6(7-2), 2/6 e 6/2, em jogo com 2h25 de duração.

A partida contou com momentos distintos entre os tenistas. No primeiro set, os atletas fizeram jogo movimentado, com duas quebras de serviço para cada lado. Com isso, a definição veio apenas no tie-break. Nesta disputa, João Domingues sobrou e conseguiu quatro quebras para sair na frente.

No segundo set, Rogerinho se recuperou mentalmente e dominou na disputa. Iniciando já com uma quebra, o brasileiro ainda conseguiu interromper mais um serviço e fechou a parcial em 6 a 2.

Apesar do momento de alta, Rogério Dutra não foi efetivo para manter o ritmo. Com isso, João Domingues dominou o terceiro e decisivo set e conseguiu duas quebras de serviço para fechar em 6 a 2 e garantir a vitória.

Com a classificação, João Domingues irá enfrentar agora um compatriota nas semifinais do Challenger de Montevidéu. O adversário será o português Gastão Elias, número 121 do ranking da ATP.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade