PUBLICIDADE

Tênis

Rogerinho perde para Chardy e se despede do Masters de Miami

21 mar 2018 - 19h01
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Vindo do qualificatório, o tenista brasileiro Rogério Dutra, o Rogerinho, perdeu para o francês Jérémy Chardy na primeira rodada da etapa principal do Masters 1000, de Miami, e deu adeus à competição americana nesta quarta-feira. O marcador da partida ficou em 2 sets a 0 a favor do europeu, que venceu com parciais de 6/3 e 7/6 (2).

Depois de garantir uma vaga na chave principal do torneio da ATP, o atleta do país encarou, logo na fase inicial, o francês Chardy, que foi derrotado pelo suíço número um do mundo Roger Federer na disputa passada, em Indian Wells.

Na partida, o brasileiro saiu derrotado por ter cometido pequenos erros. Durante a parcial inicial, permitiu a única quebra de saque em seu terceiro serviço, ficando atrás no placar e não conseguindo a reação. No segundo set, mesmo quebrando inicialmente o europeu, Rogerinho deixou que Chardy devolvesse a interrupção no serviço e, no tie-break, perdeu marcando somente dois pontos.

Jérémy Chardy agora enfrenta, na próxima fase, o conterrâneo Richard Gasquet, cabeça de chave número 30 do torneio e que ficou de bye na primeira rodada, tendo um período maior de descanso assegurado.

O Masters 1000 de Miami é o segundo dos dois torneios disputados no mês de março pelo circuito e calendário da ATP. Anteriormente, em Indian Wells, também nos Estados Unidos, o argentino Juan Martín del Potro desbancou Roger Federer na final e garantiu seu primeiro título de Masters 1000 na carreira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade