PUBLICIDADE

Monteiro perde posições na ATP. Thiago Wild joga pressionado

Wild começa defesa de pontos e busca não cair no ranking

25 out 2021 10h02
ver comentários
Publicidade

Apesar do vice-campeonato no challenger de Buenos Aires, na Argentina, Thiago Monteiro não evitou a queda em novo ranking divulgado pela Associação dos Tenistas Profissionais divulgado nesta segunda-feira.

Hamburg Open
Hamburg Open
Foto: Lance!

O cearense defendia 80 pontos do título em Lima, no Peru, e somou 48 pela final no evento argentino perdendo cinco posições no ranking ficando no 97º lugar.

O número 1 do Brasil sentiu dores na perna e não joga esta semana em Lima, no Peru, ainda buscando voltar na seguinte, em Guayaquil, no Equador. Ele agora só poderá somar pontos a partir das semifinais uma vez que tem 16 pontos do 18º melhor resultado a descontar.

Thiago Wild se manteve no 126º posto na tabela, mas jogará as próximas duas semanas pressionado já que defende nesta 80 do título em 2019 de Guayaquil e mais 29 da semi de Montevidéu também há dois anos. Caso tenha maus resultados, pode descer para em torno dos 140 do mundo ou além.

Felipe Meligeni subiu cinco postos e é o 182º com o melhor ranking, João Menezes desceu oito e é o 233º, Matheus Pucinelli subiu nove e é o 278º também com a melhor colocação. Gilbert Klier subiu 51 com o troféu de Lima, no Peru, e é o 424º. Daniel Silva, da ADK Tennis, subiu 46 e é o 507º com a final no Peru.

Lance!
Publicidade
Publicidade