PUBLICIDADE

Tênis

Marcelo Ferreira quebra barreira e representa o Brasil em Washington

Marcelo já havia feito o Miami Open na temporada

2 ago 2022 - 10h40
Compartilhar
Exibir comentários

O brasileiro Marcelo Ferreira segue desbravando o circuito mundial de tênis cuidando da raquete dos melhores tenistas do mundo.

Divulgação
Divulgação
Foto: Lance!

Natural de Uberaba (MG), radicado em Ribeirão Preto (SP), Marcelo iniciou no último final de semana os trabalhos no ATP 500 de Washington e WTA 250, evento com mais de US$ 2 milhões no acumulado em premiações, que tem as presenças do russo Andrey Rublev, oitavo do mundo, Hubert Hurkacz, 11º, Simona Halep, 16ª, Jessica Pegula, 7ª, Emma Raducanu, 10ª e campeã do US Open, entre outros.

Marcelo Ferreira, gerente Internacional da América do Sul da ERSA (European Racquet Stringers Association) e um dos 73 encordoadores ERSA Pro Tour Stringer nível 2 do mundo, é o único brasileiro dentre outros encordoadores dos Estados Unidos (Randy Orebaugh), Vietnam (Nguyen Touongvinh), Filipinas (Salvador Rowell), Holanda (Dmitri Kaijser) e França (Stephane Chrzanovski): "Estou muito empolgado com essa oportunidade em mais uma vez poder encordoar a raquete dos melhores jogadores de tênis do mundo. Quero agradecer a Tecnifibre pelo apoio. Meu objetivo é deixar um legado para os brasileiros, temos nomes crescendo e prestes a entrar nos grandes eventos . Temos uma mão de obra de qualidade e cada vez mais se certificando para serem profissionais de ponta", avaliou Ferreira que esteve no Miami Open, em março, e já cuidou das raquetes dos melhores do mundo em outras edições do Australian Open e Masters 1000 de Madri, na Espanha.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade