PUBLICIDADE

Jogadores

André Sá vence mais uma e vai às semis de duplas em Estoril

5 mai 2010 - 16h30
Compartilhar

O brasileiro André Sá vem conseguindo recuperar em Estoril o bom nível no circuito profissional de duplas da ATP. Ao lado do australiano Stephen Huss, o mineiro bateu nesta quarta-feira a parceria do belga Xavier Malisse com o norueguês Dick Norman e alcançou as semifinais do ATP 250 de Estoril, em Portugal.

» Veja fotos do ATP 250 de Estoril
» Tranquilo, Federer, vence a 1ª no saibro em 2010

» Irregular, Serena perde set antes de ir às quartas em Roma

» Thiago Alves avança em Israel e pega ex-melhor do mundo juvenil

» Siga o Terra Esportes no Twitter

O triunfo de Sá e Huss foi conseguido por 2 sets a 0, com duplo 6/4 em 1h11 de partida. A dupla do brasileiro e do australiano é a primeira a avançar às semifinais e, agora, aguarda a definição do próximo adversário no saibro lusitano.

Sá, que até o ano passado competia com o conterrâneo Marcelo Melo, medirá forças com a dupla espanhola Marc Lopez ou David Marrero (já classificada para as quartas de final) ou com a parceria entre o francês Arnaud Clement com o sueco Robert Lindstedt.

Simples
Além das vitórias de Roger Federer e Arnaud Clement na chave de simples do ATP 250 português, outros dois tenistas se classificaram para as quartas de final. Cabeça de chave 4, o espanhol Albert Montañes despachou o compatriota Daniel Gimeno-Traver por 6/1 e 6/2, enquanto o uruguaio Pablo Cuevas, oitavo favorito, eliminou o também espanhol Marcel Granollers por duplo 7/6, com 10-8 e 7-2 nos tie-breaks.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra