Em meio a rumores de romance, Alcaraz e Raducanu levam público ao delírio com dupla mista no US Open
O 'casal do momento' do tênis mundial caiu na estreia do formato, em derrota diante de Jessica Pegula e Jack Draper
Carlos Alcaraz e Emma Raducanu, apontados como o suposto "casal do momento" do tênis, estrearam nas duplas mistas no US Open com derrota para Jessica Pegula e Jack Draper, mas encantaram o público com carisma e entrosamento.
Apontados como o suposto 'casal do momento' do tênis mundial, Carlos Alcaraz e Emma Raducanu fizeram a alegria dos espectadores do US Open, em Nova York, na última terça-feira, 19, quando formaram parceria na estreia das duplas mistas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Mesmo com a derrota para Jessica Pegula e Jack Draper, Alcaraz e Raducanu levaram a disputa e maneira descontraída e elevaram os ânimos nas arquibancadas com uma evidente troca de sorrisos e carinhos, especialmente na comemoração dos pontos.
O auge da partida do casal aconteceu no segundo set, quando Alcaraz correu para alcançar um backhand aberto e, em queda de Draper, devolveu na paralela, sob o olhar atento e admirado de Raducanu.
A felicidade dos fãs durou pouco, já que Pegula e Draper, os principais cabeças de chave do torneio, faturaram a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 4-2 e 4-2, em uma partida que durou 50 minutos, no estádio Arthur Ashe.
Após despacharem os 'pombinhos favoritos' dos fãs, Pegula e Draper também venceram os russos Mirra Andreeva e Daniil Medvedev e asseguraram a vaga nas semifinais de duplas mistas, em que encaram Iga Swiatek e o norueguês Casper Ruud. Do outro lado, enfrentam-se os americanos Danielle Collins e Christian Harrison e os italianos Sara Errani e Andrea Vavassori.
A expectativa, agora, é pela estreia de Alcaraz e Raducanu nas participações individuais no Grand Slam americano, já no próximo domingo, 24.