0

Feijão e Rogerinho passam por estreias em 2019; Monteiro cai na Índia

1 jan 2019
15h40
  • separator
  • comentários

No primeiro dia do ano o Brasil já viu representantes entrando em quadra pela temporada de 2019. João Souza, o Feijão estreou no Challenger de Orlando, na Flórida com vitória. Outro que também se deu bem no primeiro compromisso do ano foi Rogério Dutra, que triunfou no Challenger de Playford , na Austrália. Já Thiago Monteiro não teve a mesma sorte, e após entrar na chave principal do ATP 250 de Pune, na Índia, o brasileiro caiu na primeira partida.

Feijão superou o americano Jared Hiltzik, mas teve vida difícil em jogo com três sets e duração de 2h15. O paulista venceu com parciais de 2/6, 7/5 e 6/1. O próximo adversário será o também norte-americano, Dennis Novikov, para a disputa por uma vaga nas oitavas de final do torneio.

Na Austrália, Rogerinho está de olho no qualificatório para disputar uma vaga no Australia Open e começou sua preparação diante do francês Sadio Doumbia. O brasileiro superou o adversário em dois sets diretos, com parciais de 6/1 e 7/6. Já nas oitavas, Rogerinho terá pela frente Aleksandr Nedovyesov, do Cazaquistão.

O resultado ruim do dia ficou com Thiago, que, primeiro teve a sorte de ter entrado no torneio principal de Pune como lucky-loser, ou seja, mesmo eliminado, se classificou. Mas a sorte acabou por ai, porque o brasileiro pegou o cabeça de chave número 5, o francês Beoint Paire foi derrotado por 7/6 (7-5) e 6/3.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade