Bogomolov e Rogerinho vão disputar Challenger de Campinas
O russo Alex Bogomolov Jr. e o brasileiro Rogério Dutra da Silva, o Rogerinho, são os principais jogadores do Challenger de Campinas, torneio que será realizado entre os dias 15 e 23 de setembro na Sociedade Hípica. Na lista de inscritos divulgada pela ATP nesta quinta-feira, os dois aparecem como principais favoritos ao título. Outro tenista de destaque na chave é o argentino Máximo Gonzalez, campeão na temporada passada.
Bogomolov é o cabeça de chave 1 do Challenger de Campinas. Ex-número 33 do mundo, o tenista que jogava pelos Estados Unidos atualmente aparece em 73º na lista da ATP. No Aberto dos EUA deste ano, ele foi eliminado pelo britânico Andy Murray na primeira rodada.
Já Rogerinho está na segunda rodada do último Grand Slam do ano, após vitória emocionante em sua estreia no torneio. Agora, ele tem pela frente o sérvio Novak Djokovic, cabeça de chave 2 do torneio de Nova York.
A competição em Campinas terá ainda outros tenistas entre os melhores do Brasil: Thiago Alves, João Olavo de Souza, o Feijão, Ricardo Mello, Júlio Silva, Leonardo Kirche e Fernando Romboli estão confirmados entre os participantes.