Tati Weston-Webb cai nas quartas em Saquarema e revela planos para o futuro: "Cuidar de mim"
Surfista foi derrotada pela americana Caroline Marks na praia de Itaúna e revelou que não deve mais participar de competições neste ano
Tatiana Weston-Webb foi eliminada nas quartas de final do Vivo Rio Pro em Saquarema e revelou planos de se manter afastada das competições em 2025 para focar no bem-estar emocional.
Tatiana Weston-Webb foi eliminada nas quartas de final do Vivo Rio Pro, nesta quinta-feira, 26, em Saquarema (RJ). A gaúcha participou do evento como convidada da Liga Mundial de Surfe (WSL), interrompendo temporariamente o ano sabático dedicado aos cuidados com a saúde mental, mas foi derrotada pela americana Caroline Marks, campeã olímpica na última edição dos Jogos Olímpicos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Foram dias incríveis aqui. Estou muito feliz. Para falar a verdade, eu estava nervosa pra entrar na água de novo. O surfe é assim, às vezes, é muito bom e, às vezes, é muito ruim. Não deu certo dessa vez, mas está tudo bem. Não estava colocando muita pressão em mim para performar", declarou Tati em entrevista ao SporTV.
Tati somou apenas 3.33 na bateria, enquanto Caroline Marks assinalou 12.16. Ela admitiu que o mar não estava tão propício e imaginou que a bateria poderia ser suspensa. Para o futuro, a surfista revelou que deve se manter afastada das competições, com o foco no bem-estar emocional.
"Não tenho muitos planos. Ainda estou precisando de um tempo off, acho que não vou participar de mais eventos esse ano. Honestamente, só quero curtir o tempo off. Não estou pensando nada além de descansar e cuidar de mim".
Agora, no feminino, o Brasil é representado por Luana Silva, que busca uma vaga nas semifinais. A janela do Vivo Rio Pro está prevista até o domingo, 29, na praia de Itaúna, em Saquarema.