Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Suécia goleia Itália por 5 a 0 na Copa feminina

Técnica da Azzurra disse acreditar em recuperação

29 jul 2023 - 09h43
(atualizado às 10h01)
Compartilhar
Exibir comentários

A Suécia goleou a Itália por 5 a 0 na segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo de futebol feminino e garantiu sua vaga nas oitavas de final do torneio.

A vitória sueca começou a ser construída no fim do primeiro tempo, com três gols em apenas sete minutos, sendo um de Amanda Ilestedt, um de Fridolina Rolfo e outro de Stina Blackstenius.

Aos cinco da segunda etapa, Ilestedt ampliou a vantagem, e nos acréscimos, Rebecka Blomqvist deu números finais à partida.

Em entrevista após o duelo, a técnica da Itália, Milena Bertolini, disse ter ficado "satisfeita" com o desempenho da Azzurra no primeiro tempo, mas destacou que a Suécia é uma "equipe forte".

"Tivemos dificuldades nas bolas aéreas e cobranças de escanteio. Não podemos nos desmoralizar quando ficamos em desvantagem", acrescentou.

No entanto, Bertolini afirmou que a Itália é capaz de "recomeçar a partir do que já mostrou de bom".

Com o resultado, a Suécia chegou a seis pontos, contra três da Azzurra, que garantirá uma vaga nas oitavas se empatar com a África do Sul, que tem um, na próxima quarta-feira (2).

A Argentina completa a chave, também com um ponto.

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade