PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Vitória como visitante veio em rodada favorável para o Sport

Além do Santos que teve jogo adiado, outros dois concorrentes diretos pensando na saída do Z4 não venceram seus confrontos

4 out 2021 - 11h10
(atualizado às 11h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Brigando desde o início do Campeonato Brasileiro para deixar as últimas posições e sofrendo com o jejum de vitórias recente, o Sport recebeu uma série de boas notícias pensando nos jogos realizados pela 23ª Rodada.

Leão bateu o Grêmio em Porto Alegre por 2 a 1 (Anderson Stevens/Sport)
Leão bateu o Grêmio em Porto Alegre por 2 a 1 (Anderson Stevens/Sport)
Foto: Lance!

Isso porque, além de quebrar as séries de ausência de gols e de triunfos na principal competição nacional no 2 a 1 contra o Grêmio do último domingo (3), o Leão viu quatro oponentes diretos (incluíndo o próprio Grêmio) não terem resultados positivos que os afastasse ainda mais do alcance.

Nos casos de Santos e Bahia, a situação era prevista pelo fato de ambos terem seus jogos diante de Fluminense e Ceará, respectivamente, adiados pela CBF. Isso porque a última rodada marcou a volta do público aos estádios enquanto, nos estados em questão, os locais programados para as partidas adiadas ainda não previam tal liberação nesta data.

Porém, outro time que também está a frente do Leão da Praça da Bandeira nas imediações do Z4, o Juventude, ficou no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, indo a 27 pontos.

O Juventude, aliás, é justamente o próximo adversário do Rubro-Negro no Brasileirão em compromisso marcado para a próxima quarta-feira (6), às 19h, no reencontro da torcida em Recife com o Sport. A partida em questão acontecerá na Arena Pernambuco.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade