PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport vence Juazeirense e vai às quartas de final da Copa do Nordeste

O Sport venceu a Juazeirense por 3 a 0, nesta quarta (27), na Arena de Pernambuco, pela última rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, confirmou a primeira colocação no Grupo

27 mar 2024 - 23h57
(atualizado em 28/3/2024 às 00h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Paulo Paiva / Sport / Esporte News Mundo

O Sport confirmou o favoritismo e venceu a Juazeirense na Arena Pernambuco, por 3 a 0, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Gustavo Coutinho, Barletta e Fabricio Domínguez.

Com o resultado, o Leão avança para as quartas de final do Nordestão e vai encarar o Ceará, na Arena Pernambuco, em jogo único, com data e horário a ser definido. O Treze terminou em sexto no Grupo B e fica pelo caminho.

Para saber tudo sobre o Sport, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, o Sport volta com o foco na decisão do Campeonato Pernambucano. No próximo sábado (30), o Leão visita o Náutico, nos Aflitos, às 16h30, pelo jogo de ida. Já o Cancão só joga pela Série D em abril, contra o Itabaiana.

Com um domínio desde os primeiros minutos, o Sport não teve dificuldades para se impor diante da Juazeirense. Antes dos dez minutos, o Leão já havia criado no mínimo três chances de gols e com o passar dos minutos, a equipe foi empilhando chances desperdiçadas. Coube a Romarinho, em uma jogada individual fantástica, driblar três jogadores ir até a linha de funda e cruzar voltando para Gustavo Coutinho, que só teve o trabalho de tocar para o gol. 

O gol premiou a superioridade do Leão, que quase aumentou em uma bela cobrança de falta de Rosales, que mandou no canto de João Guilherme, salvando o Cancão de Fogo. No fim da etapa, Luís Soares foi expulso após falta em Romarinho, complicando ainda mais a situação do Juazeirense. 

Na volta para o segundo tempo, o roteiro da partida seguia o mesmo e o Sport seguia dominante, jogando dentro do campo da Juazeirense. Fabricio Domínguez, que havia entrado no intervalo, teve duas chances de aumentar o placar, mas parou no goleiro João Guilherme.

O Leão não tirou o pé e seguiu no ataque até Barletta receber na cara do gol e mandar com tranquilidade para o fundo das redes. MInutos depois, Fabricio Domínguez recebeu na linha e fundo e cruzou, a bola desviou, matando o goleiro João Guilherme no lance.

A única finalização no gol do Cancão só veio aos 35 minutos. Romarinho fez jogada individual e finalizou fraco de dentro da área, sem sustos para o goleiro Caíque França. O Sport ainda teve a chance de aumentar o placar com Fabricio Domínguez, mas o goleiro João Guilherme fez uma grande defesa.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade