PUBLICIDADE

Campeonato Pernambucano

Nelsinho ainda não definiu Sport para pegar o Salgueiro

30 mar 2018 - 19h51
(atualizado às 19h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, o Sport vai encarar o Salgueiro, na disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. Armando o time para a partida, o técnico Nelsinho Baptista ainda tem uma lacuna para preencher.

Se trata da posição de centroavante, o treinador vem tendo dores de cabeça para definir um camisa 9: "O me base é o que jogou o Campeonato Pernambucano. Nós só estamos com um probleminha do atacante de referência. Temos essa dúvida e vamos decidir até o domingo", disse o comandante leonino.

Apesar da partida não valer muita coisa, Nelsinho reforçou a vontade que o time terá para sair vitorioso: "É um jogo que nós temos que cumprir e vamos fazer o melhor possível, sempre com um objetivo de vitória. Na minha visão, nunca faltou empenho. Apesar dos problemas que surgiram nas competições, a vontade de ganhar nunca faltou", afirmou o técnico.

Por fim, o treinador fez uma análise do adversário, frisando a melhora, desde a troca no comando técnico: "É um time que, principalmente com o Sérgio China, se arrumou, e chegou na semifinal. A gente sabe que vamos enfrentar um time organizado, com muita disposição, e também preocupado em despedir do Pernambucano da melhor maneira possível", falou Nelsinho.

Depois deste jogo, o Leão só voltará a campo no dia 15 de abril, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte às 11h00. O time já foi eliminado na Copa do Brasil pelo Ferroviário, em casa, nos pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade