PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

LDU X BOTAFOGO, AO VIVO, com a Voz do Esporte, às 17h30

Christian Rafael narra este duelo do Grupo D da LIbertadores. Fogão e seu rival equatoriano perderam na estreia e precisam da reação

11 abr 2024 - 11h06
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Arte Jogada10 - Legenda: LDU X BOTAFOGO / Jogada10

O Botafogo tentará, nesta quinta-feira (11/4), a sua reação na Libertadores-2024. Após perder em casa na estreia para o Junior Barranquilla-COL, o Glorioso vai até Quinto, no Equador, para enfrentar a LDU, às 19h (de Brasília) em duelo pela se guinda rodada do Grupo D da competição. Um bom resultado é essencial para que o time carioca não se complique de vez. Afinal Junior e Universitario já estão com quatro pontos, enquanto a LDU e  o Bota, estão com zero.

Para companhar ester jogo, não deixe de conferir a cobertura da Voz do Esporte, que inicia a sua transmissão com um esquenta a partir das 17h30. Assim que o juiz der o início do duelo, a narração será de Christian Rafael.

Christian Rafael narra este duelo com jeirão de decisão para o Borafogo. Mas a cobertura da Voz do Esporte ainda conta com Letícia D'Almeida nos comentários e Giovanni Danjo com as reportagens.

Siga o Jogada10 nas redes sociaisTwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade