Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Invasão de torcedores causa prejuízos ao Sport e afeta negociações

Invasão de torcedores ao CT do Sport afasta reforços e gera crise interna.

17 jul 2025 - 14h47
(atualizado às 14h47)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Jonathan Peralta/Central Córdoba / Esporte News Mundo

Na última quarta-feira, a invasão de torcedores organizados ao CT do Sport causou danos ao clube, afetando também a continuidade na Série A. Dois jogadores que estavam em negociações avançadas decidiram não fechar contrato com o Rubro-negro.

Além da invasão, alguns atletas foram ameaçados e até agredidos, como foi o caso do atacante Pablo. As imagens desse incidente ganharam destaque e resultaram no fim das negociações.

Um dos jogadores que estava em vias de se juntar ao Sport era o atacante Matías Perello. O argentino, de 23 anos, atualmente joga no Central Córdoba e, neste ano, participou de 22 partidas, marcando dois gols e fornecendo quatro assistências. Ele foi formado pelo Argentinos Juniors.

O outro jogador que estava próximo de um acerto com o Leão era um zagueiro, cujo nome não foi divulgado. Em ambos os casos, os agentes dos jogadores entraram em contato com o clube para informar que a desistência foi em decorrência da invasão dos torcedores.

Com essas negativas, o Sport agora busca no mercado a contratação de um zagueiro e um atacante.

Após o ocorrido, a diretoria se reuniu com os jogadores do elenco e garantiu que tomará as devidas providências em relação ao incidente. Até o momento, nenhum atleta expressou interesse em deixar o clube.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade