Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Cicinho não toma nem refrigerante até marcar 1º gol pelo Sport

30 jan 2013 - 11h42
(atualizado às 11h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral direito Cicinho teve uma grande chance para marcar o primeiro gol do reformado Castelão. Mas, dentro da pequena área, chutou a bola na trave e a partida do Sport contra o Fortaleza acabou empatada por 0 a 0, no último domingo. De volta ao Recife, ele enfrenta o mesmo adversário nesta quarta-feira, a partir das 21h15, confirmando que a falta de gols pelo time pernambucano o incomoda tanto pelo lado profissional quanto por ter feito uma promessa.

Questionado sobre a falta de gols, Cicinho contou promessa que fez ao chegar ao Recife<br clear="all" />
Questionado sobre a falta de gols, Cicinho contou promessa que fez ao chegar ao Recife
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

“Está incômodo, porque quando eu cheguei aqui no Sport eu fiz uma aliança, praticamente um voto com Deus, que enquanto eu não fizesse gol eu não ia tomar refrigerante. Estou tomando só água de coco e suco”, disse o ex-jogador da Seleção Brasileira, que apesar de elogiado pelas boas atuações desde o Brasileiro, não marca gols desde quando ainda era atleta da Roma, da Itália.

Sobre o cruzamento rasteiro que ele finalizou na trave na primeira partida contra o Fortaleza, Cicinho explica: “não tenho aquele cacoete de atacante, então foi uma jogada muito rápida e a bola acabou batendo na trave”.

Apesar da falta de gols do lateral, o Sport já entrou em contato e tenta a renovação do contrato de Cicinho, que tem contrato até o meio do ano, e ao contrário de Hugo não vê dificuldades no fato de ainda não ter prolongado seu vínculo com o time pernambucano. “De forma alguma, eu estou procurando desenvolver o meu melhor papel, já foi conversado isso. Meu empresário veio até o Recife e infelizmente teve que fazer uma viagem de urgência”, disse, ressaltando que o agente “estava em uma negociação de um jogador que se não me engano deu certo, que é o Drogba (atacante marfinense que foi para o Galatasaray, da Turquia)".

Até o final desta semana, o empresário de Cicinho deve estar no Recife para finalizar a negociação.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade