Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Suspensões levam Muricy a testar Toloi como lateral direito no São Paulo

14 out 2013 - 16h48
(atualizado às 18h22)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Toloi deixou o campo balançando a cabeça negativamente</p>
Toloi deixou o campo balançando a cabeça negativamente
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Dono da camisa 2 desde que Lúcio lhe tomou a 3, Rafael Toloi justificou pela primeira vez nesta segunda-feira a numeração que utiliza na temporada. Em treino contra a equipe sub-17 do São Paulo, o zagueiro foi escalado pelo técnico Muricy Ramalho como lateral direito.

A improvisação pode ser um teste para a partida de quarta-feira, contra o Náutico, quando Douglas (lateral de ofício) e Paulo Miranda (zagueiro que costuma ser improvisado no setor) não poderão atuar no Morumbi. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo no domingo, no empate com o Corinthians, e terão que cumprir suspensão.

Muricy optou por Toloi mesmo tendo Mateus Caramelo e Lucas Farias (dois laterais de origem) à disposição. Caramelo, a propósito, iniciou o jogo-treino desta tarde como zagueiro - como já havia feito na semana passada - e só foi para o lado quando o camisa 2, recém-recuperado de lesão muscular, deixou o campo balançando a cabeça negativamente.

Apesar dos desfalques de Douglas e Paulo Miranda, o treinador voltará a contar com o volante Wellington e o meia Paulo Henrique Ganso, os quais não atuaram no fim de semana por estarem suspensos. Já o zagueiro Antônio Carlos, ainda em recuperação de estiramento muscular na coxa esquerda, deve seguir no departamento médico.

O empate por 0 a 0 no clássico manteve o São Paulo fora da zona de rebaixamento, agora com dois pontos de frente para o 17º colocado, que nesta rodada passou a ser o Criciúma.

São Paulo goleia Diadema no Campeonato Paulista Sub-17:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade