PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo receberá bolada se avançar na Copa do Brasil

Clube tentará chegar mais longe no mata-mata, podendo faturar mais R$ 7,3 milhões, além de continuar na busca pelo 1º troféu da competição

15 set 2021 07h01
| atualizado às 07h41
ver comentários
Publicidade

O São Paulo tem 'missões financeiras' na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Castelão. Após o empate em 2 a 2 no Morumbi, o Tricolor precisa de uma vitória simples para se classificar, enquanto qualquer empate leva às penalidades.

Lado financeiro é importante para o São Paulo na Copa do Brasil (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Lado financeiro é importante para o São Paulo na Copa do Brasil (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

O São Paulo já embolsou R$ 1,7 milhão após a eliminação do 4 de Julho-PI na terceira fase, quando o Tricolor fez a estreia no torneio, por estar disputando a Libertadores. Depois, passou pelo Vasco e faturou mais R$ 2,7 milhões. Com a classificação às quartas de final, ganhou mais R$ 3,45 milhões, totalizando R$ 7,85 milhões até o momento no torneio.

Caso elimine o Fortaleza, o São Paulo receberá mais R$ 7,3 milhões, um dinheiro que pode ajudar no caixa do Tricolor que, agora, foca na reestrutura do CT da Barra Funda, após reclamações de Crespo por conta das seguidas lesões nesta temporada.

Além disso, o clube busca a classificação para melhorar o astral da equipe no ano, já que no Campeonato Brasileiro, o Tricolor está somente um ponto distante da zona de rebaixamento. Uma vaga às semifinais da Copa do Brasil pode ajudar na confiança do elenco.

Veja a premiação da Copa do Brasil a partir da terceira fase, onde o São Paulo entrou na competição

Terceira fase: R$ 1,7 milhão

Oitavas de final: R$ 2,7 milhões

Quartas de final: R$ 3,45 milhões

Semifinais: R$ 7,3 milhões

Vice-campeão: R$ 23 milhões

Campeão: R$ 56 milhões

Valor faturado até o momento na competição: R$ 7,85 milhões

Lance!
Publicidade
Publicidade