PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo recebe o Rentistas pela Libertadores e quer ampliar invencibilidade

Equipe do técnico Hernán Crespo acumula sete vitórias consecutivas, sendo seis pelo Campeonato Paulista

29 abr 2021
05h10 atualizado às 05h10
0comentários
05h10 atualizado às 05h10
Publicidade

Dono de melhor campanha no Campeonato Paulista Sicredi 2021, o São Paulo enfrenta o uruguaio Rentistas, nesta quinta-feira, às 21 horas, no Morumbi, pela Copa Libertadores da América, com a intenção de manter o bom momento. O duelo é válido pela segunda rodada do Grupo B. São sete vitórias seguidas, sendo seis pelo Estadual.

Uma vitória garante o time do técnico Hernán Crespo na liderança da chave, independentemente do resultado de Racing x Sporting Cristal, duelo programado também para esta quinta-feira, às 19 horas, na Argentina.

O favoritismo são-paulino é muito grande, pois, além de jogar em casa, vem de uma vitória no Peru, frente ao Sporting Cristal, por 3 a 0, e vai enfrentar um rival que soma apenas dois resultados positivos nos últimos 20 jogos.

Crespo só tem um problema para escalar a equipe, pois o zagueiro Léo, expulso no Peru, vai ter de cumprir suspensão. O veterano Miranda fica com a vaga e vai formar o trio de zagueiros com Bruno Alves e Arboleda. Daniel Alves, mais uma vez, vai atuar como ala pela direita, posição na qual voltou a se destacar nos últimos jogos.

Se Pablo está recuperado e disputa um lugar no ataque com Rojas para ficar ao lado de Luciano, o meia Gabriel Sara, que voltou aos treinamentos, mas não atua desde 13 de março, deve continuar fora do time, assim como Eder, ausente no treino de campo desta quarta-feira.

Após o jogo contra o Rentistas, Crespo deverá manter os titulares em ação, pois tem o clássico com o Corinthians, na Neo Química Arena, no domingo, pelo Paulistão, e depois, na quarta-feira que vem, o confronto com o Racing, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X RENTISTAS

SÃO PAULO - Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo (Rojas). Técnico: Hernán Crespo.

RENTISTAS - Yonatan Irrazabal; Andrés Rodales, Damián Malrrechaufe, Guillermo Fratta; Lucas Morales; Tabaré Viudez, Ramiro Cristobal, Jim Morrison Varela, Nicolás Colazo; Nahuel Acosta e Salomon Rodríguez. Técnico: Martín Varini.

ÁRBITRO - Nicolás Gamboa (Chile).

HORÁRIO - 21 horas.

LOCAL - Morumbi.

Estadão
Publicidade
Publicidade