PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo e Grêmio ficam no empate pelo Brasileiro sub-17

Tricolor saiu na frente com um gol olímpico de Luizinho, mas Isaac empatou a partida na reta final, dando números finais ao jogo disputado em Cotia

12 jun 2021 17h34
ver comentários
Publicidade

São Paulo e Grêmio empataram por 1 a 1 neste sábado, em Cotia, pela sexta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-17. Luizinho marcou para o Tricolor, enquanto Isaac fez o gol de empate dos gaúchos.

São Paulo e Grêmio ficaram no empate em Cotia (Foto: Rahel Patrasso/Saopaulofc.net)
São Paulo e Grêmio ficaram no empate em Cotia (Foto: Rahel Patrasso/Saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Com o resultado, o São Paulo chega aos 11 pontos e se mantém na terceira colocação do grupo. Já o Grêmio soma sete pontos em seis partidas na competição, na sexta colocação do Grupo A, distante em três da zona de classificação.

O São Paulo iniciou a partida com um bom volume de jogo e apostando, principalmente, nas jogadas pelo meio. O Grêmio, recuado, apostava tudo nos lançamentos. A única chance do time gremista aconteceu aos 13 minutos, quando João Davi acertou a trave de Leandro.

Logo depois, o Tricolor Paulista chegou ao gol. Aos 21, Luizinho cobrou escanteio, Andrade e Ythallo tentaram desviar, mas a bola entrou na meta do goleiro Cássio, marcando um belo gol olímpico.

Já na segunda etapa, sem grandes emoções, o Imortal empatou a partida. Aos 37 minutos. Hiago roubou a bola na intermediária defensiva e rapidamente lançou ao ataque. Isaac apostou corrida, ganhou na força do zagueiro e, na saída do goleiro, desviou de carrinho para a bola entrar de mansinho no gol.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Bahia, às 18h15, novamente em Cotia, pelo Brasileirão. Já o Imortal encara o Botafogo no próximo sábado, em Eldorado do Sul, às 15h.

Lance!
Publicidade
Publicidade