PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo confia em adaptação de James Rodríguez, mas não vê meia como inegociável

Colombiano é dúvida no Tricolor para a final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras

31 jan 2024 - 07h02
(atualizado às 07h58)
Compartilhar
Exibir comentários
James Rodríguez com a camisa do São Paulo
James Rodríguez com a camisa do São Paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net / Divulgação

O torcedor do São Paulo acordou feliz com a vitória sobre o Corinthians e o fim do tabu em Itaquera, mas segue preocupado com James Rodríguez.

O meia colombiano ainda não estreou na temporada e mais uma vez foi preservado pela comissão técnica por controle de carga. Ao longo da última temporada, o atleta também já mostrou descontentamento pela falta de oportunidades e vem recebendo sondagens para deixar o clube do Morumbi.

Após vitória no Majestoso, Júlio Casares, presidente do São Paulo, reiterou que o Tricolor não recebeu propostas por James Rodríguez, e ressaltou que a condição do colombiano no time está atrelado aos treinamentos e adaptação do atleta.

- Não chegou proposta (pelo James). É um grande profissional, está treinando e se adaptando ao Brasil. Quem escala não é o técnico, e sim o jogador, treinando. Esperamos que ele tenha esse processo de adaptação e logo possa jogar - afirmou Casares na zona mista da Neo Química Arena.

Contudo, o presidente são-paulino não descartou negociar James Rodríguez caso algum clube apresente uma oferta que agrade tanto o Tricolor quanto o meia.

- Agora não chegou proposta. Se chegar, vamos sentar e analisar, se for bom para o jogador, se ele quiser, tudo é um contexto. Mas ele é jogador do São Paulo e tem contrato - reiterou Casares.

O próximo compromisso do São Paulo é no domingo (4) contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, e James Rodríguez é dúvida para a decisão. O meia chegou ao Tricolor em agosto do ano passado, soma um gol e três assistências em 14 jogos, e ainda não foi inscrito pelo clube na lista A do Paulistão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade