PUBLICIDADE

Internacional x São Paulo: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

Colorado busca resultado positivo para encostar no grupo dos quatro primeiros colocados.

12 jun 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Internacional vai enfrentar o São Paulo
Internacional vai enfrentar o São Paulo
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional vai receber o São Paulo, nesta quinta-feira (13), às 20h (de Brasília). Ainda sem poder utilizar o Beira-Rio, o jogo será disputado no Heriberto Hulse, em Criciúma. As equipes buscam a proximidade com o G4 do Brasileirão.

COMO CHEGA O INTERNACIONAL:

O Internacional está em uma fase bastante positiva e venceu os seus últimos três jogos, sendo dois pela Copa Sul-Americana (Delfín e Real Tomayapo) e um pelo Campeonato Brasileiro (Cuiabá). A equipe tem dois jogos a menos no Brasileirão e vencer o São Paulo é importante para se colocar próximo ao G4.

COMO CHEGA O SÃO PAULO:

O São Paulo já tem 11 jogos de invencibilidade e não perde desde o dia 17 de abril, quando foi superado pelo Flamengo. Desde então, o tricolor tem nove vitórias e dois empates. A equipe quer se consolidar no G4 do Campeonato Brasileiro.

RETROSPECTO:

Os dois clubes já se enfrentaram 80 vezes, sendo que a vantagem é do São Paulo, que venceu 29 jogos. O Internacional tem 27 vitórias e aconteceram ainda 24 empates. No último jogo entre eles, disputado no dia 13 de setembro de 2023, o Inter venceu por 2 a 1, no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA

Internacional x São Paulo - Campeonato Brasileiro - 8ª rodada

Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma (SC)

Data e horário: 13/06/2024 (quinta-feira), às 20h (horário de Brasília)

Transmissão: Premiere

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC)

Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Internacional: Fabricio, Bustos (Hugo Mallo), Vitão, Robert Renan, Renê; Thiago Maia (Fernando), Bruno Henrique, Aránguiz (Mauricio), Alan Patrick, Wesley, Alario. | Técnico: Eduardo Coudet.

São Paulo: Jandrei, Igor Vinícius, Alan Franco, Arboleda, Welington; Alisson, Michel Araujo, Nestor, Lucas, Luciano, Calleri. | Técnico: Luis Zubeldía.

PALPITE:

Ricardo Oliveira - Repórter:

Embora a fase dos dois clubes seja bastante positiva, o Internacional deve conseguir se superar neste jogo e leva um ligeiro favoritismo. Acredito na vitória do time gaúcho, mas em um jogo bastante equilibrado desde o começo.

Palpite: Internacional 2×1 São Paulo

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade