PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Reencontro com o ídolo: São Paulo visita Bahia de Ceni

Em momentos diferentes, Tricolor Paulista busca sua primeira vitória fora de casa. Já o Bahia quer se livrar do Z4

29 nov 2023 - 08h16
(atualizado às 12h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

São Paulo enfrenta nesta quarta-feira (29), o Bahia de Rogério Ceni, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada de Campeonato Brasileiro. A partida será marcada como o primeiro reencontro entre Rogério Ceni, treinador do Tricolor de Aço, e seu ex-clube, o Tricolor Paulista, desde a última vez que dirigiu a equipe em que escreveu sua história como atleta por 25 anos.

A equipe do Morumbi já está com a temporada garantida, tendo conquistado a Copa do Brasil e sem possuir chances reais de ser rebaixado. A motivação maior seria alcançar a vitória inédita jogando fora de casa neste Brasileirão. Longe de seus domínios, o time possui 8 empates e 9 derrotas em 17 partidas disputadas.

Já o Bahia, não está com seu 2023 nada resolvido. Hoje, é o primeiro clube dentro do Z4, a 1 ponto do Vasco da Gama que, por sua vez, é o primeiro clube fora da zona da degola. Como o Cruz-Maltino já jogou na rodada, caso o Tricolor Baiano cumpra o dever de casa e consiga os 3 pontos, ultrapassa a equipe de Ramon Diaz e se coloca a, pelo menos, 2 pontos fora da zona. Por isso, Ceni e seus comandados encaram o duelo como uma decisão.

+ Para saber tudo sobreo São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Cauly, Biel (Rafael Ratão) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Nenhum

São Paulo: Rafael: Rafinha, Arboleda, Lucas Beraldo e Welington; Pablo Maia, Alisson, Lucas, Wellington Rato e Michel Araújo; Luciano Técnico: Dorival Junior.

Desfalques: Calleri, Galoppo, Igor Vinicius, João Moreira e Marcos Paulo (todos lesionados)

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade