PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Presidente do São Paulo elogia trabalho e reconhece valor de Fernando Diniz

10 dez 2019 - 08h36
(atualizado às 09h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Carlos Augusto de Barros e Silva é presidente do São Paulo (Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press)
Carlos Augusto de Barros e Silva é presidente do São Paulo (Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press)
Foto: Gazeta Esportiva

O São Paulo irá manter o técnico para a temporada 2020. Apesar dos altos e baixos na disputa do Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz irá continuar no comando do Tricolor e poderá montar sua equipe para a disputa principalmente da Libertadores da América. Nesta segunda-feira, o presidente são-paulino Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, exaltou o comandante da sua equipe.

"Realmente ele confirmou seus trabalhos anteriormente feitos, no Audax, no Athletico Paranaense, mesmo na passagem pelo Fluminense, temos reconhecido o seu valor", disse o dirigente à Fox, durante a festa oficial da CBF no encerramento do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo passou mais um ano sem conquistar um título de expressão. Apesar disso, conseguiu, pelo menos, a meta de se classifcar à fase de grupos da Copa Libertadores da América. Por isso, até o diretor de futebol Raí conseguiu um prazo maior para seguir com o trabalho.

"A permanência dele (Raí) representa a manutenção de uma figura de grande carisma, séria, importante na vida do clube", definiu Leco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade