6 eventos ao vivo

Patón aponta “tema político” e não é consultado sobre Pintado

O técnico Edgardo Bauza se eximiu de qualquer responsabilidade na contratação de Pintado pelo clube. Afirmando nem sequer ter sido consultado pela diretoria a respeito da chegada de um novo nome para o departamento de futebol, o argentino assegurou que as funções do ex-atleta tricolor serão semelhantes às do demitido Milton Cruz. “A [função será […]

1 abr 2016
19h41
atualizado às 19h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Edgardo Bauza se eximiu de qualquer responsabilidade na contratação de Pintado pelo clube. Afirmando nem sequer ter sido consultado pela diretoria a respeito da chegada de um novo nome para o departamento de futebol, o argentino assegurou que as funções do ex-atleta tricolor serão semelhantes às do demitido Milton Cruz.

“A [função será a] mesma que fazia Milton Cruz. É um tema político, não é uma exigência minha. O trabalho que vai fazer é com o corpo técnico no dia a dia, assim como fazia Milton Cruz”, comentou o comandante, apontando diversas outras pessoas como responsáveis pela captação de novos jogadores, algo bastante criticado por conselheiros e pela torcida recentemente.

“Tem muita gente que trabalha para isso, tenho vídeos todo dia de jogadores. Tem o (executivo de futebol) Gustavo [Vieira de Oliveira], o (coordenador técnico) Rene [Weber]. Obviamente a opinião dele também vai ser importante, como de todo corpo técnico”, encerrou Patón.

Em entrevista à TV Gazeta, Pintado ainda não confirmou o acerto, mas se disse preparado para desempenhar a função na comissão técnica são-paulina, inclusive com experiência no mexicano Cruz Azul justamente em um cargo parecido.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade