PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Pato sofre lesão e não deve mais atuar pelo São Paulo

Jogador não atuou tanto nesta temporada

20 nov 2023 - 21h04
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Marcelo Endelli/Getty Images / Esporte News Mundo

Alexandre Pato não deve mais atuar pelo São Paulo neste ano e sua passagem deve encerrar de uma maneira tanto quanto melancólica. Isso porque o atacante foi pouco utilizado em sua terceira passagem pela equipe e e foi diagnosticado com um estiramento no músculo reto femoral esquerdo.

O jogador de 34 anos possui contrato com o Tricolor até o final de 2023 e com isso, não deve mais atuar pela equipe, já que o clube não informou prazo para um possível retorno.

Alexandre Pato já havia sentido dores durante as atividades no treino no final de semana no CT da Barra Funda. Ele já deu início ao trabalho de recuperação que pode demorar um mês.

Vindo para sua terceira passagem no São Paulo, o atacante possui dez jogos e dois gols marcados nesta temporada com 162 minutos dentro dos gramados.

Pato em ação pelo São Paulo em seu último jogo |
Pato em ação pelo São Paulo em seu último jogo |
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net / Esporte News Mundo

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com a lesão e o tempo de recuperação, diminuiu a possibilidade de Pato renovar com o São Paulo. A tendência é que ele seja liberado após o término de contrato.

O elenco do São Paulo treinou neste feriado nesta segunda-feira (20), no CT e segue a preparação para o próximo duelo após nove dias da pausa da Data Fifa. O grupo retorna aos treinamentos nesta terça e tem embarque para o Rio de Janeiro marcado para o início da noite.

O São Paulo encara o Fluminense na quarta-feira (22), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior não possui mais pretensões na competição, já que está classificado para a Libertadores e está na 10ª posição com 46 pontos conquistados.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade