PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

"No limite", Muricy diz que é difícil ter o controle do grupo

O técnico do São Paulo diz que jogadores estão no limite físico e emocional, o que dificulta o comando

6 out 2013 - 00h47
(atualizado às 00h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, afirmou na noite deste sábado, após o triunfo de 3 a 2 contra o Vitória, que o time teve uma boa reação, depois de três derrotas consecutivas. Segundo ele, os jogadores fizeram o que puderam, pois estão no limite físico e psicológico. Segundo ele, a situação atual do time faz com que os jogadores sequer comam ou durmam direito.

"É difícil falar dos jogadores na situação que estamos. A resposta não vem. O esgotamento físico e mental é enorme. A gente fica como um barco largado, sem o domínio da situação", diz. "o jogador não dorme, não come direito. Não é só psicológico", diz.

De acordo com o treinador, esta será uma semana bastante dura, já que o time enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e em seguida o Corinthians no Morumbi. São só o primeiro colocado e o campeão do mundo. Então você vê o tamanho do negócio. (Os torcedores) vão ter de jogar junto com a gente até o final, porque vai ser duro", disse ele.

Ele admite que o time não vive um bom momento técnico, mas na sua opinião, são poucos as equipes que têm mantido uma regularidade. "Não estamos jogando um grande futebol. Não tem nenhum time espetáculo. O Cruzeiro é o melhor, pelo plantel que tem. Isso faz diferença. Nesse tipo de campeonato, como o Brasileiro, conta muito o plantel", diz.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade