Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Navarro, do Talleres, acusa Bobadilla, do São Paulo de Xenofobia e se manifesta

Navarro chorou muito no campo.

27 mai 2025 - 22h11
(atualizado às 22h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas, do São Paulo e Navarro, do Talleres (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)
Lucas, do São Paulo e Navarro, do Talleres (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

A partida entre São Paulo e Talleres, pela Libertadores, foi marcado por um acontecimento polêmico envolvendo o jogador do São Paulo, Bobadilla, e o jogador do Talleres Navarro.

Logo após o gol de Luciano, o lateral-esquerdo venezuelano Navarro acusou Bobadilla de dizer algo. O jogador encarou o paraguaio e a situação gerou uma grande confusão. Por conta disso, Navarro caiu no choro e ameaçou deixar o jogo. O árbitro Piero Maza, do Chile, em nenhum momento cumpriu o protocolo de racismo da Fifa. Navarro foi convencido a ficar em campo até o fim do jogo e, após o apito final, deixou o campo chorando novamente.

Na entrevista após o final da partida, ecusou-se a explicar: "Não quero falar, quero ir para casa. Ele sabe o o que disse".

Em suas redes sociais, após o jogo, Navarro publicou um texto comentando sobre a situação. Segue a tradução: "Gostaria de ter a solução para a fome no meu país em minhas mãos. Espero que Deus me dê muitas coisas para ajudar. Não creio que haja muito que se possa fazer em relação à pobreza mental.Nunca terei vergonha das minhas raízes. Irei até o fim para enfrentar o ato de xenofobia que vivi hoje no Brasil nas mãos de Damián Bobadilla. Não há espaço para discurso de ódio no futebol".

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade