Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Muricy vê Jadson e Ganso recuperados e pede a Osvaldo: não pare de lutar

27 set 2013 - 09h46
(atualizado às 09h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Muricy Ramalho assumiu o São Paulo há cerca de 20 dias com algumas questões para resolver, mas uma certeza: de um elenco com peças que seriam importantes na reação diante da crise no Campeonato Brasileiro. Cinco jogos depois, duas delas já merecem elogios: Jadson e Ganso, que evoluíram a ponto de não preocupar mais o treinador. Resta Osvaldo, que conta com a confiança de Muricy, mas ainda precisa mostrar serviço.

<p>Treinador são-paulino não se preocupa masi com a dupla de meio-campistas</p>
Treinador são-paulino não se preocupa masi com a dupla de meio-campistas
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A melhora de Ganso foi quase que imediata, na medida em que foi colocado entre os titulares de Muricy. Após o empate por 1 a 1 com a Universidad Católica, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o técnico voltou a exaltar o camisa 8: “ele não está se escondendo”, “está chamando a responsabilidade” e “participação aumentou muito” foram os elogios usados. Paralelamente, Muricy foi reinserindo Jadson na equipe, chegando a usar os dois juntos.

“Ele já mostrou também, já se recuperou, está bem”, apontou o treinador, que conversou com Jadson para tentar entender a situação. O mesmo foi feito com Osvaldo, um caso ainda não resolvido. “O Osvaldo, sim, vai depender dele”, disse Muricy. “Só existe um jeito de ele recuperar: é ele querendo. Não adianta eu falar. O cara tem que querer. É isso que estamos pedindo, para não parar de lutar”, afirmou, ao explicar como espera contar novamente com o meia.

“Jogador de futebol, quando não está bem, tem que lutar. Tem que pensar: ‘não estou bem hoje, então vou ajudar como? Vou ajudar taticamente, vou marcar. Alguma coisa tenho que fazer’. É essas coisas que o jogador não pode perder”, disse Muricy, sem perder a confiança na recuperação de Osvaldo. “Daqui a pouco ele volta, ele acha o caminho. O que ele fez no ano passado não pode ser esquecido...”, complementou.

Muricy diz que gol levado em casa é "prejuízo grande":

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade