PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Miranda será desfalque do São Paulo contra Atlético-GO

Suspenso, zagueiro não joga neste domingo, em duelo de extrema importância para a temporada da equipe

17 set 2021 07h02
| atualizado às 09h31
ver comentários
Publicidade

O São Paulo terá um desfalque importante na defesa para encarar o Atlético-GO, no próximo domingo (21), às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Miranda, capitão do time, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Miranda será desfalque no São Paulo para o pegar o Atlético-GO (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Miranda será desfalque no São Paulo para o pegar o Atlético-GO (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Vale destacar que o camisa 22 vem de 14 jogos consecutivos, uma das maiores sequências de jogadores na temporada. Além disso, nas duas semanas de treinamento que o São Paulo teve na pausa da Data-Fifa, ele esteve com a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O defensor atuou em 30 jogos pelo São Paulo na temporada, sendo 14 vitórias, nove empates e sete derrotas. Com ele em campo, segundo o site oGol, o São Paulo levou 33 gols, uma média de 1,1 gol por partida, e marcou 51 vezes.

Já sem a presença de Miranda, o São Paulo disputou 21 jogos na temporada, com nove vitórias, sete empates e cinco derrotas, também segundo o site 'oGol'. Nessas partidas, o time de Crespo levou 18 gols, média de 0,8 gols tomados, e marcou 35.

Sem Miranda, o técnico Hernán Crespo deve escalar o trio de zagueiros com Arboleda, Bruno Alves e Léo. O time do Morumbi precisa da vitória para dar tranquilidade ao time, além de se afastar da zona de rebaixamento. O São Paulo é o 16º colocado, com 22 pontos.

Veja o retrospecto do São Paulo com e sem Miranda

Com Miranda

30 jogos

14 vitórias

9 empates

7 derrotas

33 gols sofridos

Sem Miranda

21 jogos

9 vitórias

7 empates

5 derrotas

18 gols sofridos

Lance!
Publicidade
Publicidade