PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Após 6 semanas fora, Marquinhos volta a treinar no São Paulo

Recuperado de lesão, atacante reforçou o time em reapresentação do elenco depois da eliminação sofrida diante do Fortaleza na Copa do Brasil

16 set 2021 18h34
| atualizado às 21h21
ver comentários
Publicidade

O São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, para dar início à preparação para enfrentar o Atlético-GO. Após a eliminação para o Fortaleza, na Copa do Brasil, o time tricolor contou com uma boa notícia nos treinos, tendo a volta do atacante Marquinhos.

Marquinhos durante treino do São Paulo (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Marquinhos durante treino do São Paulo (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Foto: Lance!

Marquinhos virou desfalque no São Paulo ainda em julho, quando deixou a partida contra o Palmeiras no segundo tempo, com dores na região posterior da coxa. Após exames, foi constatado um estiramento muscular.

Assim, o São Paulo não contou com o atleta por um mês e meio até seu retorno. Recentemente, o diretor Carlos Belmonte havia afirmado que o atleta voltaria em pouco tempo e, nesta quinta-feira, a previsão se concretizou.

Com a volta de Marquinhos, o elenco volta a pensar no Brasileirão. Eliminado da Copa do Brasil, o São Paulo disputa apenas o campeonato nacional no restante desta temporada, precisando somar pontos para se distanciar da zona de rebaixamento e se aproximar da parte de cima da tabela.

O time iniciou, nesta quinta-feira, a preparação para seu próximo compromisso, contra o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Brasileirão, no domingo, às 16h, no Morumbi.

A partida contra o Fortaleza foi caótica. Com um desempenho muito ruim do São Paulo, o time nordestino mandou no jogo, venceu por 3 a 1 e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil sem grandes dificuldades. Além do desempenho, falhas individuais marcaram a partida.

Agora o São Paulo precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro, no qual ocupa a 16ª posição, com 22 pontos, apenas um à frente do América-MG, 17º e que hoje encabeça a zona de rebaixamento.

Lance!
Publicidade
Publicidade