PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo vive expectativa por retornos de Marquinhos e Luciano para a Copa do Brasil

18 ago 2021 09h04
| atualizado às 09h04
ver comentários
Publicidade

Eliminado da Copa Libertadores, o São Paulo agora se agarra à Copa do Brasil em busca de mais um título na atual temporada. Para isso, o técnico Hernán Crespo aguarda pelos retornos de Marquinhos e Luciano, dois atacantes importantíssimos para ajudar o Tricolor a voltar a levar a melhor em duelos mata-mata.

Marquinhos, Luciano e Eder treinaram parcialmente com o elenco na véspera do Choque-Rei pela Libertadores, mas apenas o último foi relacionado para a partida. Os outros dois seguem em fase final de recuperação de estiramento na coxa e fazendo uma falta considerável ao setor ofensivo da equipe.

Luciano, que foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2020, não atua há dois meses. Seu último jogo foi a derrota para o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro. De lá para cá, já se passaram 17 partidas, e o atacante continua com dificuldades de se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Marquinhos por sua vez se machucou no empate sem gols contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então o garoto tem se esforçado para voltar o mais rápido possível e continuar com sua ascensão como profissional, mas, após cinco jogos, ainda não se livrou completamente dos incômodos físicos.

Embora haja uma remota chance de Luciano e Marquinhos voltarem a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo no duelo do próximo domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro, a tendência é que a dupla de atacantes esteja disponível para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, no dia 25 de agosto, no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade