PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Meia Pedrinho, que já treinou com o profissional do São Paulo, projeta clássico no Brasileiro sub-20

Líder invicto da competição, Tricolor encara o Santos, nesta quarta-feira, em São Bernardo do Campo. Meia, que já teve experiência no time de cima falou sobre o duelo

27 jul 2021 16h02
ver comentários
Publicidade

O sub-20 do São Paulo tem um clássico pela frente no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (28), a equipe comandada pelo técnico Alex enfrenta o Santos, às 15h, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Líder e invicto, o Tricolor quer manter o embalo.

Meia Pedrinho já treinou com o elenco profissional nesta temporada (Foto: Divulgação/São Paulo)
Meia Pedrinho já treinou com o elenco profissional nesta temporada (Foto: Divulgação/São Paulo)
Foto: Lance!

A campanha são-paulina é excelente: em sete rodadas, o time venceu seis partidas e empatou uma, tendo 19 pontos somados. Como visitante, são três vitórias. E o Tricolor vai para o clássico embalado por um excelente resultado, a goleada por 4 a 0 sobre o Bahia no último domingo, em casa.

Autor de um dos gols diante dos baianos, o meia Pedrinho falou sobre o próximo desafio do São Paulo. O jogador, inclusive, já participou de treinamento com o elenco profissional comandado por Hernán Crespo e é um dos destaques dos Garotos de Cotia.

GALERIA

- Clássico é sempre um jogo diferente, e vamos fazer de tudo para conseguir mais uma vitória, que nos colocaria em uma situação ainda melhor na tabela. Seguimos em busca do nosso objetivo, que é a classificação ao mata-mata - disse Pedrinho ao site oficial do São Paulo.

VEJA INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Quarta-feira (28/07)

Campeonato Brasileiro Sub-20 (8ª rodada)

15h - Santos x São Paulo

Estádio 1º de Maio

São Bernardo do Campo (SP)

Transmissão: Elevensports.com

Sem presença de torcida

Lance!
Publicidade
Publicidade