1 evento ao vivo

Marco Aurélio alfineta vice de futebol e elogia filho de Sócrates

30 jul 2013
14h32
atualizado às 17h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Ex-superintendente de futebol do São Paulo e principal nome da oposição à presidência de Juvenal Juvêncio, o vereador Marco Aurélio Cunha voltou a critiar a atual administração tricolor nesta terça-feira. Em entrevista exclusiva ao Terra, o ex-dirigente alfinetou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes ao elogiar a recente contratação de Gustavo Vieira de Oliveira, filho do ex-jogador Sócrates, para o cargo de gerente de futebol.

Marco Aurélio Cunha é um dos candidatos em potencial da oposição são-paulina
Marco Aurélio Cunha é um dos candidatos em potencial da oposição são-paulina
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

"O Gustavo é um gestor, excelente nome, muito culto, sobrinho de peixe, filho de peixe, participou de negociações, tem hábito no meio e fará presença positiva. O João Paulo de Jesus Lopes disse que o cargo estava extinto, que o São Paulo tinha dirigentes para suprir, e fica claro que o cargo era necessário. Tudo volta a ser como fora", disse.

Marco Aurélio também defendeu mudanças na cúpula do clube, que na opinião dele não manteve o padrão dos tempos em que ele próprio fez parte. Ele aproveitou para elogiar o treinador Paulo Autuori, contratado no início do mês para substituir Ney Franco.

Marco Aurélio rechaça confusão em churrasco do São Paulo

"Tem que mudar para ter bom padrão como a anterior. Houve mudanças sobre mudanças em cima do discurso do 'agora vai'. As mudanças recentes são positivas. Autuori é treinador de ponta, tem respeito, não é figura influenciável que põe garoto, tira outro da concentração, isso acabou", afirmou.

O São Paulo está imerso em uma das maiores crises de sua história. O time não vence há 11 partidas e chegou a perder sete jogos seguidos, recorde negativo do clube. Nesta terça, a delegação tricolor chegou à Alemanha para disputar a Audi Cup contra Bayern de Munique, Manchester City e Milan.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade