Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Luís Fabiano diz que árbitro agiu com má-fé ao não marcar pênalti

6 mar 2014 - 23h11
(atualizado em 6/3/2014 às 00h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Luís Fabiano sugeriu que o árbitro Antônio Batista do Prado agiu com má-fé por deixar de marcar pênalti a favor do São Paulo. Ainda no primeiro tempo do confronto com o Osasco Audax, o camisa 9 tricolor recebeu de Ganso, cortou o zagueiro e foi atropelado por Camacho na hora de finalizar (veja o lance aqui).

Jogadores do São Paulo festejam gol na vitória sobre o Audax no Morumbi
Jogadores do São Paulo festejam gol na vitória sobre o Audax no Morumbi
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Pênalti claro. Eu não entendo para que servem o cara que fica do lado do gol, o bandeirinha... Tem 500 árbitros para ver. Pra quê? Pra quê? Pênalti claro, é má-fé, não pode ser. A hora que ele viu que era eu, não quis apitar", disse o camisa 9.

Único pendurado do elenco são-paulino para esta partida, Luís Fabiano não reclamou com o árbitro durante a partida. O próximo jogo da equipe é o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. O atacante ainda marcou duas vezes e contribuiu para a goleada por 4 a 0 no Morumbi.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade