PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Luciano lamenta pontos perdidos no Brasileiro e mira reação na Copa do Brasil

5 jun 2021 21h20
| atualizado às 23h44
ver comentários
Publicidade

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o São Paulo acabou derrotado pelo Atlético-GO na noite deste sábado, no Estádio Antônio Accioly. Escalado como titular, o atacante Luciano lamentou o resultado, mas já projetou a reação pela Copa do Brasil.

No primeiro tempo, após cobrança de falta de Natanael pela esquerda, Éder cabeceou para o gol. Na etapa complementar, em uma falha na saída de bola do São Paulo, João Paulo encobriu Tiago Volpi e praticamente garantiu o triunfo do embalado Atlético-GO.

"Eu acho que, em alguns detalhes, a gente pecou. Controlamos o começo do jogo e, em uma bola parada, que treinamos bastante, acabamos tomando gol. É lamentar, porque não podemos perder esses pontos no começo do campeonato", afirmou Luciano ao Premiere.

Como empatou com o Fluminense na primeira rodada, o São Paulo tem apenas um ponto e figura no 14º lugar da tabela de classificação. Já o Atlético-GO, algoz do Corinthians na estreia, soma seis pontos e aparece no topo da lista do Campeonato Brasileiro.

Às 19 horas (de Brasília) desta terça-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo enfrenta o 4 de Julho, no Estádio do Morumbi. "Agora, é continuar treinando, que terça é outra competição e temos que classificar", afirmou Luciano, de volta ao time titular após um mês.

Na partida de ida contra o 4 de Julho, disputada no Piauí, o modesto time da casa surpreendeu o São Paulo e conseguiu vencer por 3 a 2. Portanto, a equipe nordestina avança às oitavas de final da Copa do Brasil em caso de empate no Estádio do Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade