PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Lucas Moura reconhece dificuldade do São Paulo no ataque e cita falta de Calleri: "É nosso homem-gol"

26 nov 2023 - 20h43
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo empatou por 0 a 0 com o Cuiabá, neste domingo, no Morumbi, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lucas Moura, que retornou ao time após se recuperar de lesão, falou sobre a dificuldade de criação e citou a ausência de Calleri, artilheiro do time.

Foto: ( Paulo Pinto/saopaulofc.net) / Gazeta Esportiva

"Nosso objetivo hoje era conseguir os três pontos. A gente sabe da nossa força em casa, diante de nossa torcida. Entramos para vencer, mas também enfrentamos uma equipe muito qualificada. Um jogo muito amarrado, todo mundo atrás da linha da bola, uma linha de cinco, muito bem armada, É difícil furar. A gente começou com uma proposta sem centroavante . A gente está tendo dificuldade para encontrar o caminho do gol. Estamos triangulando bem, mas está precisamos de um homem-gol. O Calleri certamente está fazendo falta, é nosso homem-gol. Todo mundo que está entrando, está correndo, se dedicando bastante, mas é verdade que estamos tendo um pouco de dificuldade. Acho que não faltou entrega, dedicação. Buscamos, tentando. Exaltar a qualidade da equipe deles que dificultou nosso ataque", disse.

O camisa 7 só tem contrato até o fim do ano. Perguntado sobre renovação, Lucas despistou e disse que a resposta virá na hora certa.

"Não tem novidade, estamos negociando, conversando. No momento certo vamos ter uma resposta", finalizou.

Com 47 pontos, a equipe de Dorival Júnior segue na décima posição. A equipe já tem a vaga garantida na Copa Libertadores de 2024 já que é o atual campeão da Copa do Brasil.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade