PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Lucas faz atividade separada, e Dorival comanda treino tático no São Paulo

19 nov 2023 - 15h49
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã deste domingo, o São Paulo deu sequência à preparação para o jogo contra o Fluminense, marcado para quarta-feira, no Maracanã, em confronto adiado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diferente dos últimos dois dias, Lucas fez uma atividade separada do grupo.

Foto: Divulgação/São Paulo / Gazeta Esportiva

O atacante havia trabalhado normalmente com os companheiros no último sábado, mas desta vez permaneceu no Reffis Plus, com Galoppo e Igor Vinícius, e realizou um treino individual, já programado anteriormente. O camisa 7 vive a expectativa de voltar a ser relacionado para a próxima partida do Tricolor.

Nesta manhã, no CT da Barra Funda, o técnico Dorival Júnior comandou atividades técnicas e táticas e começou a ensaiar a equipe que irá enfrentar o Fluminense. Após o aquecimento, o treinador dividiu o elenco em dois grupos, com o objetivo de trocar passes rapidamente, enquanto os demais buscavam recuperar a bola.

Em seguida, os jogadores aprimoraram a saída de bola e a transição da defesa para o ataque. Por fim, houve um treino tático de 11 contra 11.

O São Paulo segue desfalcado dos convocados Arboleda (Equador), Ferraresi (Venezuela), James Rodríguez (Colômbia), além de Beraldo, Patryck e Pablo Maia, com a Seleção Brasileira Pré-Olímpica. Destes, apenas os brasileiros devem ficar à disposição de Dorival.

Em contrapartida, o Tricolor terá a baixa do meia-atacante Wellington Rato, que levou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Santos e precisará cumprir suspensão.

O time são-paulino ainda treina nesta segunda e na terça-feira antes de embarcar para o Rio de Janeiro. O duelo com o Fluminense está marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade