0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Jogadores do São Paulo destacam força da equipe contra a Chape

10 nov 2017
17h18
  • separator
  • comentários

Na última quinta-feira, após o empate do São Paulo contra a Chapecoense por 2 a 2, os jogadores Sidão, Gilberto e Jucilei comentaram o resultado obtido pelo Tricolor. Para o arqueiro tricolor, a torcida dos paulistas foi fundamental na busca pela igualdade no confronto.

"Acho que a gente demorou um pouquinho para entrar no jogo, o ideal seria não sofrer o gol e depois eles ampliaram o placar. Mas o time mostrou bastante força, empurrado pela torcida, conseguindo um empate importante aí para nossa caminhada", afirmou.

Já o atacante Gilberto destacou que visa manter o alto nível dentro dos gramados até o final do ano e traçou objetivos maiores para o Soberano nesta Série A do Campeonato Brasileiro, além de destacar a entrega dos comandados de Dorival Júnior.

"É muito importante pra mim estar voltando e a torcida estar gostando daquilo que eu fiz dentro de campo. Espero continuar nessa crescente dentro do São Paulo, de novo estou me motivando a cada dia que passa para fechar o ano com chave de ouro e aí, quem sabe, a gente buscar, depois que a gente conquistar uma próxima vitória, a gente colocar outro plano em mente, que é buscar algo grande. Fico feliz por vocês (torcedores) terem me apoiado e parabéns para o time pela luta e determinação", contou.

Por fim, Jucilei ressaltou a dificuldade encontrada pelo São Paulo na partida e direcionou suas atenções para o jogo contra o Vasco, neste domingo, às 17h00 (horário de Brasília)

"Não foi o resultado que a gente queria, queríamos os três pontos, mas futebol a gente sabe que é assim. Um jogo difícil, já que a Chape tem um time muito forte fisicamente. Parabéns pela entrega, saímos perdendo por 2 a 0 e buscamos o empate, isso é para se ressaltar. Agora é descansar, temos um jogo difícil contra o vasco no domingo e temos que ir lá e fazer um bom jogo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade