PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Indigesta contra clubes grandes, Ferroviária tenta manter toada contra o São Paulo

14 mai 2021 08h20
| atualizado às 08h20
ver comentários
Publicidade

A Ferroviária será a adversária do São Paulo nesta sexta-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi. Dona da quarta melhor campanha geral da competição, a Locomotiva perdeu apenas um jogo contra clubes da Primeira Divisão do Brasil no Estadual e agora tenta manter o bom desempenho contra o Tricolor valendo vaga na semi.

Com 21 pontos, a Ferroviária encerrou a primeira fase atrás apenas de São Paulo, Corinthians e Red Bull Bragantino na classificação geral. O time de Araraquara sofreu apenas três derrotas, ostentando um aproveitamento de 58,3%.

Ferroviária promete jogo duro contra o São Paulo no Morumbi

Contra clubes grandes, a Ferroviária só perdeu para o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque. O clube branco e grená venceu o Corinthians, por 2 a 1, e empatou com Red Bull Bragantino (0 x 0) e Santos (1 x 1), em plena Vila Belmiro.

Vale lembrar que a Ferroviária ainda não perdeu desde que trocou de treinador. Pintado, que pediu demissão, foi substituído por Elano, que soma três vitórias e um empate em seus três primeiros jogos à frente da equipe, com nove gols marcados e três sofridos.

Além disso, a Ferroviária conta com o artilheiro do Campeonato Paulista. Bruno Mezenga, de 32 anos, já balançou as redes oito vezes e certamente quer aumentar sua conta nesta sexta, contra o São Paulo, para ajudar a Ferrinha a conquistar a tão sonhada classificação à semifinal do Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade