Ídolo do São Paulo, Leandro lamenta empate com Avaí: "Deixou dois pontos preciosos"
O São Paulo esteve perto de vencer o Avaí fora de casa, neste sábado, mas deixou os três pontos escaparem. Pela nona rodada do Brasileirão, Reinaldo fez de pênalti nos acréscimos do primeiro tempo, e Muriqui deixou tudo igual na etapa posterior. Antes, porém, Calleri teve a chance de ampliar em outra penalidade e mandou para fora.
Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-atacante e ídolo do São Paulo Leandro Guerreiro avaliou que o Tricolor teve controle da partida e deixou dois pontos importantes no Estádio da Ressacada.
"Pontos que não podem ser perdidos. O São Paulo estava até certo ponto com a partida dominada. Depois que perdeu o pênalti parece que deu uma abatida. Sentiu um pouco e deixou dois pontos preciosos. E, no final, quase que não soma um porque o Copete perdeu o gol", declarou.
Leandro também comentou sobre o lance do gol do Avaí, avaliando que o goleiro poderia ter tomado uma decisão diferente.
"Na jogada do Jandrei acho que poderia ter definido melhor. Essa bola dá para jogar para escanteio", finalizou o ex-atacante.
Com 14 pontos, o São Paulo ocupa a sexta posição na tabela do Brasileirão. Pela 10ª rodada, a equipe de Rogério Ceni enfrenta o Coritiba, na quinta-feira, às 20 horas (de Brasília). O duelo é uma briga direta pelo G4 da competição, já que os paranaenses estão em quarto lugar com a mesma pontuação dos paulistas.